• YouTube ícone social
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social

Este ano a MCM irá se unir ao Dia de Doar, um movimento mundial que desde 2012 busca incentivar empresas, ONGs e diversos outros tipos de instituições a aderirem e promoverem o ato de doação, dando novo significado a tudo aquilo que não nos serve mais.

No dia 3 de dezembro, Dia de Doar, iremos promover um bazar especial com diversos tipos de itens frutos de doação. Toda a verba arrecadada será doada para a Casa Florescer, uma instituição que acolhe mulheres transexuais e travestis em situação de risco e cria espaços de debate e planejamento para que elas possam reconstruir suas vidas, e as doações para crianças irão para o Lar Vinícius, um abrigo para crianças abandonadas que oferece um ambiente seguro com carinho, assistência médica e acesso à educação.

Legal né? E para participar é super fácil.

É só olhar com carinho o que você tem que poderia ser doado para o nosso bazar e vendido. É sempre bom lembrar que você tem que se perguntar se suas doações estão em condições adequadas para uso, ok?

Para doar: é só agendar com o seu contato MCM um dia para retirarmos as doações na sua empresa entre 18 e 29 de novembro ou por e-mail.

Vale

Brinquedos, roupas, acessórios, itens de cuidados pessoas (fechados e novos), eletrônicos, eletroportáteis, roupa de cama, utensílios de cozinha, brinquedos, material de escritório, livros, CDs e DVDs.

Não vale

Itens quebrados e que não estão em funcionamento; alimentos; roupas manchadas, rasgadas ou sem condições de uso; itens de higiene pessoal.

Mas e no dia do bazar?

É só chegar, comprar e aproveitar. Além de ajudar com as doações, você pode vir comprar no bazar para promover uma cultura de reutilização (e redução do descarte de coisas em bom estado) e ainda ter sua contribuição revertida para a Casa Florescer e para o Lar Vinícius.

Onde: Rua Dr. Paulo Vieira, 46.

Quando: 3 de dezembro das 11h às 19h.

É normal que as coisas, às vezes, percam o significado com o tempo.
Mudamos, seguimos para novas etapas da vida e algumas coisas ficam para trás.
Mas só porque algo não é mais importante para a gente, não quer dizer que não possa ter um novo significado para outra pessoa.
Vamos ressignificar tudo aquilo que ainda pode fazer alguém feliz.