top of page

Há 23 anos fazendo história no mercado, a MCM só acontece por causa de pessoas



Há 23 anos fazendo história no mercado, a MCM só acontece por causa de pessoas que nos acompanham trazendo a sua bagagem e ousadia para enfrentar os desafios diários. Entre essas pessoas que fazem a MCM acontecer, temos um nome que há 15 anos promove encontros entre marcas, ideias e pessoas nos levando a construir histórias incríveis junto com marcas parceiras.


Fernando Fróes, nosso gerente de atendimento que chegou fazendo seu primeiro evento na MCM em 1998 e hoje ele lidera o núcleo das duas maiores contas da agência: IBM e BASF Agro. Fernando atendeu grandes contas como Lacoste e Kopenhagen, antes de chegar a MCM para transitar entre o Agro e o Tech. Ele tem vários projetos marcantes em seu currículo, como: Adobe Summit em Las Vegas, MizunoHouse nas Olimpíadas 2016 e o IBM Cloud Discovery.

Que bom que a MCM pode contar com você para continuar construindo coisas incríveis juntos, Fernando. Que essa caminhada seja ainda mais longa entre nós. Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e pelo profissional que você representa.


E a MCM não para de crescer, novos profissionais não param de chegar, pessoas especiais que estão prontos para nos ajudam a escrever uma história linda de marca e time.


A todos vocês que chegaram para agregar nesse time incrível da MCM, sejam bem vindos e vamos crescer juntos!

82 visualizações0 comentário
bottom of page