top of page

MCM Brand Experience produz evento híbrido para líderes da marca Vedacit


O evento híbrido que foi realizado em um dia, sendo dividido em duas partes, no período da manhã contou com o discurso do presidente da empresa e atividades motivacionais, durante o almoço foi compartilhado com todos um voucher para interação com quem estava presente no evento e no período da tarde foi abordado mais o planejamento estratégico da empresa, sendo apresentado os números e investimentos, além dos planos para o ano.


O evento teve cerca de 130 pessoas online, sendo que 14 delas, executivos que desenvolvem as áreas, estavam reunidas. Ressalta-se que a MCM sempre atua conforme os protocolos de segurança com relação ao Covid-19, sendo cumpridos e aplicados durante os eventos híbridos com todos da equipe, parceiros e clientes.


Vale lembrar que a MCM busca pela comunicação mais humanizada e intimista e isso foi um grande diferencial para este evento. Para a transmissão virtual em eventos híbrido, é usado a comunicação de forma leve e sempre de fácil compreensão.


Para fechar o dia, teve a mais uma palavra motivacional com a participação do Edu Lyra, do Gerando Falcões, e no final uma banda proporcionando um happy hour para todos os participantes do evento, os colaboradores da Vedacit que selecionaram a play list. Fazendo uma intereção durante todo o evento.

41 visualizações0 comentário
bottom of page