MCM Brand Experience produz para lançamento das novas variedades de algodão da BASF


A MCM realizou o evento de lançamento das novas variedades de algodão da linha FiberMax, da BASF. "O grande desafio era conseguir conectar os principais cotonicultores do país, neste momento de transição, em que eles já estavam se preparando para a próxima safra.

O evento híbrido realizado em fevereiro, teve uma adesão de 90% do público convidado. A soma da comunicação online, por meio de e-mail, WhatsApp e landing page, e a offline, com o envio de convites, contribuíram para alta taxa de adesão e o sucesso do case BASF. Outra estratégia muito relevante para o sucesso do evento foi o Concierge MCM, com o serviço ativo para esclarecimento de dúvidas, informações e a confirmar a inscrição dos clientes.

A busca pela comunicação mais humanizada e intimista também foi o grande diferencial do lançamento com a BASF. A transmissão virtual foi realizada em um ambiente como se fosse uma sala de estar e conduzida pelo gerente de cultivo de algodão de Fibermax, que já mantém uma relação muito próxima com os produtores. Devido à essa proximidade, mesmo sendo um conteúdo extremamente técnico, a comunicação ocorreu de uma forma “leve” e de fácil compreensão.

Para fechar com chave de ouro, teve a participação do filósofo, pensador e professor Mário Sérgio Cortella, que trouxe uma visão positiva para o momento no agronegócio e no campo em geral, convidando os produtores a se abrirem para novas oportunidades e os inspirou na busca pela inovação sempre.

17 visualizações0 comentário