top of page

MCM Brand Experience Promove Campanha ‘Mcm Be: Be Bold, Be Brave, Be Safe’.


MCM Brand Experience promove campanha que traduz os potenciais da empresa em serem múltiplos.


O mote principal é passar a mensagem de transformação da agência, principalmente após um período desafiador em 2020


Após um ano repleto de invenções, soluções e de esperança, a MCM Brand Experience - uma empresa que comunica a Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade das marcas na prática - promove uma campanha digital para mostrar sua transformação e potencial interno, enfrentando todos os desafios e adversidades do momento, para engajar a ousadia e a coragem para o próximo ano de seus clientes, colaboradores e prospects.

A agência, já muito conhecida por trazer seus valores de diversidade e inclusão, sentiu a necessidade de serem mais pragmáticos em 2021. "Queríamos um conceito que fosse mais imperativo e inspirador, um verdadeiro "chamado à ação" para que, no próximo ano, as pessoas tenham a ousadia de agirem guiadas pelos seus valores e a coragem de não só acreditar em um futuro melhor, mas colocar a mão na massa e fazê-lo", comenta Marília Gersely, Head de planejamento da MCM Brand Experience.

A ‘MCM BE: be bold, be brave, be safe’ vem após uma transformação interna da empresa, principalmente após um período desafiador onde se fez necessário ter ousadia, coragem e, principalmente, segurança. Com isso, a agência descobriu sua pluralidade e se desenvolveu em cima dessa premissa. "O BE vem de Brand Experience e traduz nossos potenciais em sermos qualquer coisa, sermos múltiplos. É uma mensagem de empoderamento tanto para dentro, quanto para fora. O BE também entra muito com nosso propósito de diversidade e inclusão, pois ser ousado e corajoso é abraçar e aceitar todas as diferenças", explica Marília.

O mote da campanha também traz esses valores como os pilares para o próximo ano. Acredita-se que 2021 será um ano de reconstrução enquanto a pandemia persistir, então a ousadia, a coragem e a segurança serão as premissas que a agência considera essencial para enfrentar o que ainda está por vir. "Ousadia para inovar e ser cada vez mais diverso, coragem para buscar resultados em cenários desafiadores e a segurança, que se tornou um valor inegociável para o bem-estar das pessoas", finaliza Lucas Esteves, Diretor de Criação da agência.


Publicado em: https://www.segs.com.br/eventos/267450-mcm-brand-experience-promove-campanha-mcm-be-be-bold-be-brave-be-safe-que-traduz-os-potenciais-da-empresa-em-serem-multiplos

41 visualizações0 comentário
bottom of page