top of page

MCM Brand Experience remodela diversos eventos com seu novo pacote de serviços para empresas

Atualizado: 9 de nov. de 2020




Segundo um estudo da empresa norte-americana Grand View Research, os valores movimentados no mercado de eventos on-line crescerão quase dez vezes em uma década. Apenas para 2020, a expectativa é que os eventos virtuais atingirão cerca de US﹩ 78 bilhões. Por conta disso, é possível também afirmar que o distanciamento social colaborou para essa escalada exponencial. Mesmo assim, acredita-se que os eventos digitais são soluções que vieram para sanar uma necessidade momentânea, mas não cobrem a importância da conexão presencial.

Com a expertise em eventos híbridos e live marketing, a MCM Brand Experience criou um novo pacote de serviços para oferecer aos seus clientes e stakeholders a experiência do evento no conforto do seu lar. O ‘Evento em Casa’, é customizável e vai desde treinamentos, encontros executivos até mesmo em uma feira de negócios, como forma de divulgar um novo produto ou dar destaque para alguma questão estratégica que a marca deseje comunicar.

A proposta funciona como uma caixa com um kit, disponibilizando conteúdos criativos e inovadores de acordo com o estilo do evento. Pensamos estrategicamente em cada cliente e em cada ativação que ele levará ao público”, explica Mônica Schimenes, CEO da agência.

“Diante disso, preparamos uma surpresa para quem recebe o box, que oferece de volta essa sensação de estar perto de outras pessoas, criando uma sinergia com o momento. É uma conexão offiline e online onde todos se encontram virtualmente e compartilham momentos coletivos. Em tempos de pandemia, essa foi uma de nossas estratégias para que as empresas pudessem se manter conectadas com seu público”, completa.

É importante comentar que esse novo produto vem em conjunto com diversas soluções novas da agência, que remodelou seu escopo de trabalho e incentivou seus clientes e parceiros a fazerem o mesmo. Estamos felizes com todos os resultados colhidos até o momento, nos ressignificamos e continuaremos sempre inovando para que nossos clientes tenham cada vez mais sucesso”, finaliza Mônica.


28 visualizações0 comentário
bottom of page