top of page

MCM Brand Group desenvolve estande para a Suvinil na high design 2019

A Suvinil, em parceria com a Archathon, desafiou arquitetos a desenvolverem uma proposta de estande para a feira e o projeto vencedor tomará forma em agosto

A MCM Brand Group, grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional, presente no mercado há 21 anos, dará vida ao projeto ganhador do desafio ‘Archaton Suvinil 2019’, na 4ª edição da High Design Expo, maior festival urbano de design da América Latina. O vencedor do concurso desenvolveu a melhor proposta de estande para a Suvinil em 2019, ficando na frente de 100 outros participantes. 


Para escolha do conceito e estrutura do estande, a MCM Brand Group participou do processo de decisão com os desenvolvedores do projeto e uma equipe de notáveis. Como especialistas em levar uma experiência completa ao público em eventos, puderam – com uma visão apurada – pontuar as ideias que fariam sentido quando executadas. Além disso, desenvolveu o planejamento, coordenação, montagem, cenografia, projeto de iluminação interativa e a criação de ativações para Suvinil no estande em conjunto com a Ohma, escritório vencedor. 


O conceito criado pelos arquitetos foi adaptado ao mote “Descubra sua Cor”, em sinergia com o atual estudo de tendências da empresa, que também aborda a importância da individualidade, história, momento e olhar de cada pessoa. O estande pretende trazer uma reflexão que vai além da cor e engloba também os múltiplos jeitos de contemplá-la, tendo em vista a variedade de tons que estão presentes nos catálogos da Suvinil e a ampla gama de pessoas que existe em uma sociedade. 


O estande passará uma experiência interativa e sensorial, mudando de cor quando tocado. Além de oferecer espaços para teste do aplicativo da Suvinil, espaço talk e uma exposição pride com relatos de pessoas que contam o quanto se orgulham de serem elas mesmas, os visitantes também contarão com live painting utilizando a tinta Suvinil Criativa e um um circuito de palestras abertas ao público. 


Com 100m², o estande vai possibilitar que o público descubra sua própria cor, mostrando como a diversidade é positiva.  A High Design deste ano está 30% maior do que a de 2018, segundo o DW! São Paulo Design Weekend, e acontecerá de 21 à 23 de agosto, em São Paulo. 


10 visualizações0 comentário
bottom of page