top of page

MCM Brand Group desenvolve estandes da Dell e da Eletronet na Futurecom 2019

A agência ganhou a concorrência das duas contas para o maior e mais importante evento de transformação digital da América Latina



A MCM Brand Group, grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional, presente no mercado há 21 anos, está atendendo dois diferentes clientes para a Futurecom 2019, a Dell e a Eletronet. A agência ganhou as concorrências apresentando conceitos inovadores para o objetivo de cada uma das marcas, com foco em networking, geração de negócios e troca de experiência em transformação digital.


A Dell apresenta um estande para relacionamento, com grande estrutura tecnológica em LED, que passa pelas paredes e chega ao teto, proporcionando uma surpresa visual. Além disso, a única toy machine da feira foi levada pela empresa para que os visitantes possam testar as suas habilidades e ganhar prêmios sortidos, todos com a cara da líder em tecnologia. A produção, construção, cenografia e gestão foi realizada pela MCM Brand Group. Segundo Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Group, o desafio na elaboração desse projeto foi o de falar de uma gigante do setor tecnologia sem levar os produtos para a feira, mas mais do que isso, conseguir unir o analógico ao tecnológico em uma apresentação moderna e intimista.


No caso da Eletronet, a feira – por si só – carrega um alto grau de importância para a história da empresa, que participa pela terceira vez do evento, porém a primeira com grande expressividade no congresso e em metragem do estande. Como o produto oferecido é Transporte de Dados e Trânsito IP, também foi desenvolvido um estande focado em relacionamento, com todo o design e estrutura pensados com base nos extensos mapas que são o alicerce para o serviço prestado pela marca. A agência desenvolveu o projeto, produção e gestão desse momento da empresa, que contará ainda com ações em conjunto com o do parceiro Ciena, localizado logo à frente.


Atender dois clientes na mesma feira foi um desafio para as equipes da agência, apesar dos projetos distintos, a confidencialidade de cada um deles foi essencial para um resultado satisfatório para ambos. “Precisamos entender profundamente qual é o momento de cada uma das empresas para entregar o melhor trabalho possível”, finaliza Schimenes. A Futurecom reúne os principais líderes do setor para debater a transformação digital e acontece em São Paulo dos dias 28 a 31 de outubro.


27 visualizações0 comentário
bottom of page