top of page

MCM Brand Group realiza eventos simultâneos para a Staedtler no Brasil


Mais de 5 mil pessoas estiveram presentes nos estandes, que contaram com a coordenação e gestão de projeto da agência

MCM Brand Group, grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional, presente no mercado há 21 anos, iniciou o mês de agosto desenvolvendo dois grandes eventos para a multinacional STAEDTLER, atingindo simultaneamente diferentes públicos da companhia.


A Mega Artesanal, que aconteceu de 2 a 7 de agosto, reuniu as principais marcas do mercado com suas novas coleções e tendências. Como estratégia de lançamento, a STAEDTLER aproveitou a ocasião para mostrar aos presentes – representantes de indústrias, comércios, ateliês e artesãos – a sua linha de massa de cerâmica plástica FIMO, argila de polímero que possui alta durabilidade e pode ser utilizada para fazer acessórios, enfeites de decoração, esculturas e muito mais.


Para o estande, a MCM Brand Group foi responsável por toda a gestão do projeto e coordenação no próprio evento, além da montagem do início ao fim. Os mais de 600 visitantes que passaram pelos 30m² da marca no evento, puderam presenciar quatro workshops diários sobre como manusear o material, além de poder tirar dúvidas com a Bene Tealdi, artista especializada em FIMO que trabalha a mais de 30 anos com o produto, que esteve presente a convite da STAEDTLER.


Com foco nas papelarias, escritórios e escolas, a Escolar Office Brasil reuniu, de 4 a 7 de agosto as mais importantes empresas do segmento para o lançamento de um mix de produtos amplamente diversificados, como artigos gerais para papelaria e bazar. Com todo projeto e coordenação executadas pela MCM Brand Group, a STAEDTLER focou – desta vez – na venda de suas linhas escolar e escritório. O estande de 112m², contou com a presença de um caricaturista e um painel em lona onde as mais de 400 pessoas que passaram pelo evento puderam experimentar os produtos colorindo a obra exposta.


Realizar eventos simultâneos sempre fizeram parte do escopo da agência, que tem expertise em atender essa demanda por todo o Brasil. “Essas duas feiras foram importantes para a presença da marca, sendo assim, nos adequamos para atendê-las com excelência, entendendo que são duas comunicações diferentes”, explica Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Group. Os dois estandes contaram com a presença de mais 5 mil visitantes em São Paulo.


6 visualizações0 comentário
bottom of page